Cariús: Prefeito eleito consegue recursos com a deputada para investir em diversas áreas no município


Em busca de investimentos para vários setores da cidade, o prefeito eleito de Cariús, Iran Fernandes, conseguiu, através da deputada federal, trazer recursos importantes ao município. A deputada Gorete Pereira garantiu o valor de R$ 500 mil para juntar aos 1,5 milhões que já está segurado para dar início à construção do novo hospital que será construído nas proximidades do Bairro Vila Nova, na sede do Município. Além disso, Gorete conseguiu uma escola com 12 salas de aulas, para a sede e para o distrito de São Sebastião, bem como uma quadra coberta para os distritos de Caipu e São Sebastião. A parlamentar conseguiu também liberar 3 milhões  para a adutora que está em fase avançada, a obra está sendo construída para atender a sede do município de Cariús e de Jucás. Esta conseguiu ainda 150 mil para a cobertura da quadra da Escola Nossa Senhora Auxiliadora.
Outro ponto alto da conversa com a deputada Gorete foi quando o prefeito pediu a luta da mesma para garantir a permanência da Agência do Banco do Brasil em Cariús. A deputada garantiu que está conseguindo, junto à superintendência do Banco do Brasil, o funcionamento regular da agência.
O prefeito Iran avaliou como produtiva a reunião com a parlamentar e afirmou que Cariús dará um grande salto no desenvolvimento. “A receptividade da deputada foi excelente, ela se mostrou muito disposta a ajudar nosso município”. Iran parabenizou o prefeito de Cariús, João Gilvan, por estes benefícios, pois reconhece que estes investimentos só estão sendo possíveis graças ao trabalho profícuo do atual gestor, que reivindicou estas obras ainda no seu mandato.
Estiveram presentes na reunião, que aconteceu neste dia 18/11, em Fortaleza, o vice-prefeito eleito, Robério Lucas, o empresário e líder político, Wilamar Palácio, e o procurador do município, Dr. João Jeferson. 

Fonte: (revista O Conterrâneo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gás de cozinha salta quase 50% e botijão já é vendido por R$ 110

Revendedores avaliam que os botijões de 13kg viraram “produto de luxo” Cozinhar dentro de casa passou a ter um gosto mais salgado no...