Em Quixelô, três pessoas de Jucas morrem carbonizadas em acidente


Um grave acidente de trânsito com vítimas fatais aconteceu na CE 375 em Quixelô nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), onde uma ambulância colidiu com um caminhão. No impacto os veículos se incendiaram e foram destruídos pelo fogo. O local da tragédia foi no Sítio Muungu.
Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul na Rádio liberdade 870 AM, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Nijair, afirmou que foram três vítimas fatais que morreram presas nas ferragens e queimadas, ” os dados que obtivemos dos militares que estão no local é que com a colisão, eles morreram carbonizados e ficaram presos nas ferragens, uma tragedia que marca esta manhã”, disse o comandante.
O militar também confirmou que a ambulância pertencia ao município de Jucás e que o motorista também foi identificado, como Marco que atuava no SAMU, além disso, o mesmo estava acompanhado por um casal, que também foi identificado, por Zé Dalmir e Elza, eles estariam a caminho de Fortaleza.
No local estão militares da PRE, PM e do Corpo de Bombeiros, além do Rabecão que irá conduzir os corpos para o IML de Iguatu.
Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...