Em Quixelô, três pessoas de Jucas morrem carbonizadas em acidente


Um grave acidente de trânsito com vítimas fatais aconteceu na CE 375 em Quixelô nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), onde uma ambulância colidiu com um caminhão. No impacto os veículos se incendiaram e foram destruídos pelo fogo. O local da tragédia foi no Sítio Muungu.
Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul na Rádio liberdade 870 AM, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Nijair, afirmou que foram três vítimas fatais que morreram presas nas ferragens e queimadas, ” os dados que obtivemos dos militares que estão no local é que com a colisão, eles morreram carbonizados e ficaram presos nas ferragens, uma tragedia que marca esta manhã”, disse o comandante.
O militar também confirmou que a ambulância pertencia ao município de Jucás e que o motorista também foi identificado, como Marco que atuava no SAMU, além disso, o mesmo estava acompanhado por um casal, que também foi identificado, por Zé Dalmir e Elza, eles estariam a caminho de Fortaleza.
No local estão militares da PRE, PM e do Corpo de Bombeiros, além do Rabecão que irá conduzir os corpos para o IML de Iguatu.
Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gás de cozinha salta quase 50% e botijão já é vendido por R$ 110

Revendedores avaliam que os botijões de 13kg viraram “produto de luxo” Cozinhar dentro de casa passou a ter um gosto mais salgado no...