Tite por um dia: quem seria o seu capitão contra o Peru?


Treinador promove rodizio da braçadeira na Seleção. Daniel Alves, Filipe Luis, Miranda e Renato Augusto já foram escolhidos. Quem deverá ser o próximo?
1
Daniel Alves
Completa 100 jogos pela Seleção nesta terça-feira, e, mesmo já tendo sido capitão duas vezes com Tite, merece pela marca histórica.
2

Miranda
Além de ter sido quem mais jogou depois da Copa-2014, era o vice-capitão de Dunga e foi o primeiro de Tite. Está habituado a usar a faixa.
3

Renato Augusto
O meia é a voz de Tite em campo, com leitura de jogo privilegiada e ótima influência sobre os mais jovens. Foi capitão contra a Bolívia.
4

Paulinho
Homem de confiança de Tite desde os tempos de Corinthians, teve grande atuação contra a Argentina. Experiente, também disputou a Copa-2014.
5

Marquinhos
Um dos mais jovens do Brasil, é visto como futuro líder e dono da faixa de capitão. Então, é melhor já se acostumar com a função.
6

Philippe Coutinho
Grande destaque da temporada, com ótimos jogos no Liverpool, abriu o placar contra a Argentina e merece essa homenagem para fechar o ano.
7

Neymar
Mesmo tendo dito que não queria mais a faixa, o craque vive novo momento, mais importante para o time. Seria um reconhecimento à nova fase.
8

Alisson
É goleiro titular da Seleção há mais de um ano, jogou todas e só sofreu um gol com Tite. Tem visão privilegiada do jogo.
9

Gabriel Jesus
O garoto assumiu com tamanha competência a responsabilidade de ser o camisa 9 da Seleção, que a faixa de capitão não pesaria em seu braço.
10

Fernandinho
É um dos mais experientes do grupo, tendo disputado a última Copa do Mundo, e há muito no futebol europeu, sempre com destaque.
11

Filipe Luís
Admirado pelos companheiros, pelo estilo de jogo e comportamento, já foi capitão nessa fase de rodízio. Tem dois gols nas eliminatórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gás de cozinha salta quase 50% e botijão já é vendido por R$ 110

Revendedores avaliam que os botijões de 13kg viraram “produto de luxo” Cozinhar dentro de casa passou a ter um gosto mais salgado no...