Tite por um dia: quem seria o seu capitão contra o Peru?


Treinador promove rodizio da braçadeira na Seleção. Daniel Alves, Filipe Luis, Miranda e Renato Augusto já foram escolhidos. Quem deverá ser o próximo?
1
Daniel Alves
Completa 100 jogos pela Seleção nesta terça-feira, e, mesmo já tendo sido capitão duas vezes com Tite, merece pela marca histórica.
2

Miranda
Além de ter sido quem mais jogou depois da Copa-2014, era o vice-capitão de Dunga e foi o primeiro de Tite. Está habituado a usar a faixa.
3

Renato Augusto
O meia é a voz de Tite em campo, com leitura de jogo privilegiada e ótima influência sobre os mais jovens. Foi capitão contra a Bolívia.
4

Paulinho
Homem de confiança de Tite desde os tempos de Corinthians, teve grande atuação contra a Argentina. Experiente, também disputou a Copa-2014.
5

Marquinhos
Um dos mais jovens do Brasil, é visto como futuro líder e dono da faixa de capitão. Então, é melhor já se acostumar com a função.
6

Philippe Coutinho
Grande destaque da temporada, com ótimos jogos no Liverpool, abriu o placar contra a Argentina e merece essa homenagem para fechar o ano.
7

Neymar
Mesmo tendo dito que não queria mais a faixa, o craque vive novo momento, mais importante para o time. Seria um reconhecimento à nova fase.
8

Alisson
É goleiro titular da Seleção há mais de um ano, jogou todas e só sofreu um gol com Tite. Tem visão privilegiada do jogo.
9

Gabriel Jesus
O garoto assumiu com tamanha competência a responsabilidade de ser o camisa 9 da Seleção, que a faixa de capitão não pesaria em seu braço.
10

Fernandinho
É um dos mais experientes do grupo, tendo disputado a última Copa do Mundo, e há muito no futebol europeu, sempre com destaque.
11

Filipe Luís
Admirado pelos companheiros, pelo estilo de jogo e comportamento, já foi capitão nessa fase de rodízio. Tem dois gols nas eliminatórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...