Avião com 47 pessoas a bordo cai no norte do Paquistão Fonte:


Queda foi confirmada por autoridades do país e ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas; piloto chegou a alertar emergência
Autoridades paquistanesas confirmaram na manhã desta quarta-feira (7) que um avião comercial com 47 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes, caiu nos arredores da cidade de Abbottabad, no norte do Paquistão. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde das vítimas.
avião da Pakistan International Airlines fazia a rota entre as cidades de Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília).
Fontes do aeroporto da capital paquistanesa dizem que o piloto do voo PK-661 chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois, por volta das 9h10. O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração. 
De acordo com comunicado divulgado pela "CNN", as autoridades locais informaram que iriam "empenhar todos os esforços possíveis para localizar a aeronave". O avião da Pakistan Airlines era um ATR-42, um bimotor pressurizado de médio porte.
Junaid Jamshed, ex-integrante do Vital Signs, que foi um dos grupos musicais de maior sucesso no Paquistão durante a década de 1980, estava entre os passageiros. A informação foi confirmada pelo agente de Jamshed à "CNN". 

Um comentário:

  1. Mais uma tragédia aérea ceifa dezenas de vidas humanas.Até quando vai continuar?

    ResponderExcluir

Gás de cozinha salta quase 50% e botijão já é vendido por R$ 110

Revendedores avaliam que os botijões de 13kg viraram “produto de luxo” Cozinhar dentro de casa passou a ter um gosto mais salgado no...