Neymar deixa Messi e Ronaldo bem para trás e é eleito o jogador mais valioso do mundo

Neymar é o jogador mais valioso do mundo. E de longe! Segundo estudo realizado pela prestigiada revista France Football, o brasileiro vale cerca de 250 milhões de euros e seria hoje a contratação mais cara a ser feita.
O número impressiona ainda mais porque Lionel Messi, o segundo colocado na lista, valeria ‘apenas' 190 milhões, bem abaixo de Neymar.
Cristiano Ronaldo nem conseguiu ir ao pódio. Avaliado em 130 milhões, ele acabou atrás também de Anotine Griezmann (135 milhões).
Chamou a atenção também que seis dos sete primeiros do ranking estão em times espanhóis. O único ‘intruso' é Paul Pogba, do Manchester United. Ele aparece em quinta, avaliado em 125 milhões.
Já a seleção mais valiosa do mundo ficou escalada com De Gea (58); Marquinhos (47), Bonucci (50), Varane (50) e Laporte (48); Verratti (72), Coutinho (75) e Pogba (125); Messi (190), Griezmann (135) e Neymar (250).
Um custo total de 1,1 bilhão.
Fonte: Msn Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Após barrar denúncia, governo vai adotar discurso conciliador

Tentativa é unir a base aliada, sem retaliações aos dissidentes BRASÍLIA —  Denuncia barrada contra o presidente Michel Temer, o gov...