MEC prorroga período de inscrição no Sisu

Depois de afirmar, na manhã desta quinta-feira (26), que nenhum estudante seria prejudicado pelas falhas no sistema do Ministério da Educação (MEC), registradas no ato de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o ministro Mendonça Filho divulgou, no período da tarde, que os alunos poderão se registrar até as 23h59 de domingo (29).
A prorrogação do prazo, no entanto, não alterará a data de divulgação dos resultados, que continua sendo dia 30, próxima segunda-feira.
Segundo o portal G1, também por causa dos problemas no sistema, o MEC já havia decidido alterar o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (Prouni).
A pasta justificou a medida alegando que seria uma “precaução técnica”, para garantir o atendimento dos estudantes.
Tanto o Fies quanto o Prouni tiveram datas de início e fim das inscrições adiados em um dia. Agora, as inscrições no Fies vão de 7 a 10 de fevereiro, e as do Prouni serão feitas de 31 de janeiro a 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Após barrar denúncia, governo vai adotar discurso conciliador

Tentativa é unir a base aliada, sem retaliações aos dissidentes BRASÍLIA —  Denuncia barrada contra o presidente Michel Temer, o gov...