MEC prorroga período de inscrição no Sisu

Depois de afirmar, na manhã desta quinta-feira (26), que nenhum estudante seria prejudicado pelas falhas no sistema do Ministério da Educação (MEC), registradas no ato de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o ministro Mendonça Filho divulgou, no período da tarde, que os alunos poderão se registrar até as 23h59 de domingo (29).
A prorrogação do prazo, no entanto, não alterará a data de divulgação dos resultados, que continua sendo dia 30, próxima segunda-feira.
Segundo o portal G1, também por causa dos problemas no sistema, o MEC já havia decidido alterar o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (Prouni).
A pasta justificou a medida alegando que seria uma “precaução técnica”, para garantir o atendimento dos estudantes.
Tanto o Fies quanto o Prouni tiveram datas de início e fim das inscrições adiados em um dia. Agora, as inscrições no Fies vão de 7 a 10 de fevereiro, e as do Prouni serão feitas de 31 de janeiro a 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...