SBT - Leão Lobo e Mamma pedem que Mara seja retirada do ‘Fofocando’

O SBT decidiu fazer grandes mudanças no “Fofocando” para tentar salvar a atração. Dessa vez o matinal voltará para as tardes, ganhará novo nome e um novo apresentador entrará no lugar do ‘Homem do Saco’, que acabou ‘rodando’ com as mudanças.
Porém segundo informações do jornalista Daniel Castro, a saída do ‘Homem do Saco’ não agradou em nada Leão Lobo e Mamma Bruschetta, pois os apresentadores queriam que Mara Maravilha fosse retirada do programa. Tachada de insuportável, a também cantora não é querida pelos colegas que chegaram a pedir aos diretores que ela saísse, porém o pedido não foi atendido e Mara continuará sendo uma das apresentadoras.
Vale destacar que o novo programa será exibido na faixa das 14h35 e se chamará agora “Fofocalizando”, quem entrará no lugar de Dudu Camargo será o jornalista Décio Piccinini, conhecido por participar do quadro “Dez ou Mil” no “Programa do Ratinho”.
Notícias ao Minuto

Um comentário:

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...