QUEM FAZ MAIS SEXO: OS HOMENS SOLTEIROS OU COMPROMETIDOS? A CIÊNCIA RESPONDE

Os homens comprometidos têm a ilusão de que a vida de solteiro é uma orgia romana por dia. Sexo até a exaustão, com uma variedade gloriosa de parceiras, de segunda a domingo.
Na teoria, é tudo muito bonito. Só que na prática, as coisas não são exatamente assim.
Muito pelo contrário. Se você tivesse que dar um palpite, diria que os homens solteiros ou comprometidos transam mais? A ciência tem a resposta. E ela talvez te surpreenda.

SECA VS FREQUÊNCIA SEXUAL

Um estudo de 2010 realizado pela Universidade de Indiana investigou os hábitos sexuaisde 5,865 pessoas.
Nada menos do que 61% dos solteiros não tinham feito sexo nos últimos 12 meses, contra apenas 18% dos casados. Que seca, hein?
Na faixa de idade entre 25 e 59 anos, 25% dos casados afirmaram transar de 2 a 3 vezes por semana, contra menos de 5% dos solteirões.

E QUEM ESTÁ NAMORANDO?

A pesquisa não coletou dados suficientes para comparar a vida sexual de quem está namorando. Mas qualquer pessoa num relacionamento sabe que o fogo na cama vai esfriando com o passar do tempo.
Sendo assim, dá para deduzir que se os homens casados fazem mais sexo do que os solteiros, os namorando fazem ainda mais.
Moral da história? Se você está num relacionamento e tem vontade de cair na solteirice para viver na farra, pense duas vezes antes de fazer isso. Porque o resultado, provavelmente, será uma vida sexual bem menos ativa do que você tem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL: Após barrar denúncia, governo vai adotar discurso conciliador

Tentativa é unir a base aliada, sem retaliações aos dissidentes BRASÍLIA —  Denuncia barrada contra o presidente Michel Temer, o gov...