Medel rebate esposa de Bravo e diz que nunca viu jogador bêbado no Chile

Carla Prado, mulher do goleiro, publicou mensagem após derrota para o Brasil apontando que alguns atletas faltaram a treinos por conta de ressaca

O clima na seleção chilena ficou tenso após a derrota por 3 a 0 para o Brasil, nesta terça-feira, e o fim do sonho de jogar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A esposa do goleiro Claudio Bravo, Carla Prado, postou em uma rede social uma mensagem na qual aponta que alguns jogadores não treinavam porque estavam de ressaca. O zagueiro Medel, do Besiktas, retrucou a acusação e defendeu os companheiros.

- Eu nunca vi um companheiro bêbado, nem chegando bêbado. Nunca vi. Todos que estiveram na seleção fizeram tudo da melhor maneira - afirmou Medel após a eliminação chilena.
A atual geração chilena conseguiu feitos inéditos para o futebol do país, que ganhou por duas vezes consecutivas a Copa América. Medel exalta as conquistas, mas lamenta a dor de ficar fora da Copa do Mundo de 2018:

- Foram dez anos muito lindos para nós. Demos grandes momentos para os chilenos, agradecemos por todo o apoio e lamentamos pelo que aconteceu. Foi triste. Um lindo ciclo termina, agora começa tudo de novo. Espero que a próxima geração consiga o melhor possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...