FUTEBOL: Rogério Ceni como novo técnico do Fortaleza

A apresentação oficial de Rogério Ceni como novo técnico do Fortaleza acontece apenas nesta quarta-feira (15), a partir das 16h, na área vip premium Arena Castelão. Nesta terça (14), porém, o ex-goleiro aproveitou uma transmissão ao vivo no Facebook para convocar a torcida do Leão para o evento e falar sobre a ‘nova história’ que começa a construir no clube tricolor.
Ao lado do presidente Marcelo Paz, principal responsável por sua contratação ao lado do ex-goleiro Bosco, hoje preparador de goleiros do Fortaleza, Rogério Ceni brincou ao associar o Fortaleza ao São Paulo, clube pelo qual fez história.
“É uma experiência de vida. Eu passei praticamente 27 anos no São Paulo. Eu joguei no Sinop quando eu tinha 17 anos, durante quatro meses, e fui para o São Paulo com 17. Saio aos 44, que é a idade que eu tenho. Estava até falando com o presidente: o vermelho é muito parecido com o do clube [São Paulo], o símbolo é muito parecido, mas é uma nova história que se escreve. Espero que seja algo bacana, memorável, que fique para sempre na cabeça do torcedor do Fortaleza”, brincou Rogério Ceni.

FONTEuol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...