Eunício Oliveira afirma “CEARÁ - faculdade de Medicina irá para Iguatu” durante encontro com Ednaldo Lavor

O prefeito Ednaldo lavor (PDT) continua cumprindo agenda em Brasília objetivando destravar alguns projetos de interesse da população de Iguatu, dentre eles, a Faculdade de Medicina. Ainda no dia de ontem (21), o prefeito iguatuense se reuniu com o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB) com a finalidade de unir forças para garantir a implantação do curso de medicina na Terra da Telha. Na sua fanpage, o prefeito iguatuense se pronunciou sobre sua estadia na capital federal.
“Participamos de um almoço com mais de 30 prefeitos na residência oficial da presidência do Senado e, em seguida, eu e o secretário da Saúde de Iguatu, Dr. Marcelo Sobreira nos reunimos numa sala reservada com o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, onde tratamos sobre a Faculdade de Medicina de Iguatu. O senador ligou para o ministro da Educação, Mendonça Filho e afirmou para ele que não abre mão desse benefício para o Centro Sul do Ceará. Eunício reconheceu o meu esforço enquanto prefeito, reconheceu também os esforços da deputada Miriam Sobreira e de seu esposo Marcelo nesta conquista. Afirmamos para o povo que só vamos sair de Brasília com a garantia de que a faculdade vai para Iguatu”, disse.
Assessoria PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo

Lateral da seleção brasileira usou as redes sociais para se despedir do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou durante quase 10 anos...