Eunício Oliveira afirma “CEARÁ - faculdade de Medicina irá para Iguatu” durante encontro com Ednaldo Lavor

O prefeito Ednaldo lavor (PDT) continua cumprindo agenda em Brasília objetivando destravar alguns projetos de interesse da população de Iguatu, dentre eles, a Faculdade de Medicina. Ainda no dia de ontem (21), o prefeito iguatuense se reuniu com o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB) com a finalidade de unir forças para garantir a implantação do curso de medicina na Terra da Telha. Na sua fanpage, o prefeito iguatuense se pronunciou sobre sua estadia na capital federal.
“Participamos de um almoço com mais de 30 prefeitos na residência oficial da presidência do Senado e, em seguida, eu e o secretário da Saúde de Iguatu, Dr. Marcelo Sobreira nos reunimos numa sala reservada com o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, onde tratamos sobre a Faculdade de Medicina de Iguatu. O senador ligou para o ministro da Educação, Mendonça Filho e afirmou para ele que não abre mão desse benefício para o Centro Sul do Ceará. Eunício reconheceu o meu esforço enquanto prefeito, reconheceu também os esforços da deputada Miriam Sobreira e de seu esposo Marcelo nesta conquista. Afirmamos para o povo que só vamos sair de Brasília com a garantia de que a faculdade vai para Iguatu”, disse.
Assessoria PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLITICA: Partido Novo pede ao TSE para suspender propaganda do PT que exibe Lula

Tribunal rejeitou candidatura de Lula à Presidência, mas permitiu ao PT fazer propaganda sem mostrá-lo como candidato. Novo alega que PT d...